BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

work work work

Ontem a noite deitei e não consegui dormir, pensei tem tantas coisas nas quais muitas delas eu não me lembro, as vezes eu preciso andar com o bloco no meu bolso pra ir anotando, por que na hora que eu preciso lembrar pareco uma velha com alzheimer, mais tudo bem lembro de algumas coisinhas..
Será que eu realmente preciso trabalhar tanto e perder a sessão da tarde, a praia de segunda-feira, as voltinhas rotineiras no gonzaga com o pessoal, as dormidas maravilhosas e impagáveis no meio da tarde e largar a academia que eu tanto amo em fazer.. e ter uma vida social apenas de final de semana sendo que sexta-feira de noite eu estou um caco, não consigo nem aguentar comigo mesma? Sei lá acho que me acostumei muito rápido em ter MEU dinheiro, ter minha independência e não precisar de palpites de ninguém da minha vida. Mas da saudade da minha vida antiga (começo do ano passado) que eu acordava tarde, almoçava ia pro treino e ficava lá por um bom tempo, voltava pra Santos de noite e ainda dava um rolê básico antes de ir pra casa, e pensava em quanto tempo eu ainda tinha pra dormir, dormir e dormir. Sinceramente, acho que eu precisava cobrar isso de mim mesma mais ao mesmo tempo sempre penso que eu tenho muita coisa pra aproveitar, não quero ter a vida do meu pai com 50 anos que precisa sustentar uma família!
Mas com toda essa responsabilidade, independência e liberdade vem os gastos né? E talvez ou concerteza seja esse o motivo da minha não desistência de trabalhar, sinceramente não me imagino mais pedindo dinheiro aos meus pais pra sair, ou tem um celular que tem crédito a cada 5 meses ou implorar pra minha mãe me dar aquele vestido tão lindo da vitrine. Mesmo assim eu acho que ainda vou ficar um tempo pensando e refletindo sobre esse assunto, pois tenho 19 anos mais tenho 19 anos!


estou na faculdade, mais ainda tenho mais coisas pra falar,
talvez quando eu chegar em casa eu poste mais alguma coisinha.
Um beijinho

0 comentários: