BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Paciência mulherada!

Por que não damos sempre o valor que cada pessoa merece? Tem pessoas nas nossas vidas que merecem toda a nossa atenção e a nosso carinho mais não sei oque acontece (de verdade) que nós as vezes não tratamos as pessoas que nos tratam tão bem do jeito que elas merecem (homens).Quando um cara super legal, simpático, que faz de tudo pra você se sentir bem quer se aproximar de você e ao meu ver não tem nada de errado nisso, nós mulheres simplismente não vemos graça ou enjoamos facilmente por que tudo parece tão certinho e perfeito!
Parece que nós temos que nos sentir inseguras da situação, com aquele frio na barriga e pensar: será que ele vai me ligar? será que ele gostou de mim?
Não sei parece que temos que ficar com vontade de algo mais, pra nos despertar a vontade de ter alguma coisa com alguém.
E quando estamos há algum tempo nessa enrolação, aí REALMENTE nós perdemos a santa paciência, nós cansamos e chutamos o balde (as vezes é isso que eu faço mesmo)! Quando você se toca que ta perdendo tempo, e não vê nenhuma resposta positiva suficiente de contornar a situação.
Ficar solteira é animal, sair com as meninas, conhecer pessoas novas inclusive meninos, ir para balada, não ter que dar satisfação a ninguém, não tem aquela palhaçada de ciúmes, e às vezes ter que deixar de fazer algo que está com vontade por que o seu querido namorado não esta afim..
Mas como tudo na vida tem seu outro lado da moeda, até a mulher mais idependente ou a mais desencanada da vida que seja, uma hora chega a hora da verdade que bate aquela insegurança (que todas nós gostamos e tememos ao mesmo tempo) isso acontece quando alguém aparece na nossa vida, e de repente da uma vontade de ver sempre, querer saber como a pessoa está, fica preocupada com ela.. Imaginamos que tudo vai dar certo, por que nasceu um novo sentimento mas mesmo assim não damos o braço a torcer, e o tempo passa e a ficha cai: é estou apaixonada mesmo.
E como eu disse ontem qualquer tempo é tempo para se pensar no assunto, qualquer conversa com as amigas tem espaço para essa pauta.O pior de tudo eu acho é tentar descobrir oque esta pra acontecer aonde tudo isso vai dar. E oque devemos fazer? Aha! Mesmo que em noventa por cento dos casos não aconteca, é aquela velha e boa tática de agir normalmente, e tem que estar tudo bem mesmo não da pra ficar fingindo e mostrar que está com ou sem ele.

Lição de hoje: não depositar esperança de mais em alguém que ainda não tem significado na sua vida




Não pensem que eu sou uma sem coração assim, mais é que essas coisas acontecem tanto e nós quebramos a cara tantas vezes que criamos uma barreira para que ninguém possa nos atingir, mesmo que depois de tantas vezes, ainda volta aquela pergunta nas nossas cabecinhas: nossa será que finalmente achei o cara certo?

Mais a esperança é última que morre e enquanto isso vivemos a vida, por que ela é feita pra curtir devagarinho.. e é isso que eu estou fazendo!



Estou no meu horário de almoço aqui na facul, tenho que voltar a trabalhar (suuuper legal) e depois volto pra facul, vou ver a minha irmã mais velha e o Gi de Campinas.. estou morreeendo de saudades! dia cheio hoje..
Um beijo especial pra Andressa, ela me ajudou em concretizar isso pro dia de hoje!




Um beijinho





0 comentários: