BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 9 de maio de 2010

PENSAMENTOS

Bom, hoje meu deu uma vontade de criar um blog, pra falar sobre tudo, meu dia-a-dia, minhas conclusões, meu pensamentos, minhas opiniões e palpites.

As vezes eu fico no trabalho, na faculdade ou qualquer lugar que eu esteja quando eu estou sem nada pra fazer sempre o mesmo pensamento na minha cabeça: aonde será que tudo isso vai parar?
Não sei se estou fazendo as coisas que devo, se estou tomando as atitudes certas pra conseguir os meus objetivos. Sei lá parece que as vezes somos egoístas e nos preocupamos muito com o nosso ego e parece que tudo da errado, sem as vezes tentar olhar ao redor e ver que tudo não passa de uma má fase, e que depois de toda tempestade sempre vem a calmaria. Parece que é o fim do mundo, que o seu problema nunca vai se resolver, ai você entra em pânico e acha que nada tem solução. Eu creio que aos pouquinhos estou aprendendo comigo mesma, a melhor forma de
agir nas devidas situações não só da minha vida mais também na vida de todos.

Talvez seja por que nós queremos as coisas do nosso jeito, e na hora que nós queremos também, ai fica complicado por que as vezes nenhum dos dois querem dar o braço a torcer e ai nada se resolve.
Falando nisso, a minha irmã mais velha Mariana me ligou hoje pra contar os babados do final de semana e que babados! Uma situação mais assustadora que a outra, homens na nossa vida é complicado né? Mais fazer oque temos que saber lidar, e o mais importante é não deixar a situação tomar conta das suas atitudes e da sua rotina, não deixar de fazer nada por ninguém e viver a vida que você deve levar..
Afinal que homem faz isso por você?


Amanhã creio eu que tem mais,
sempre que tiver vontade estarei postando por aqui..
FELIZ DIA DAS MÃES PRAS MAMÃES, principalmente pra minha!
e obrigada pelo meu final de semana que foi maravilhoso inclusive a minha balada
de sexta em comemoração ao meu aniversário.

Um beijo

0 comentários: