BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

domingo, 16 de maio de 2010

sem programação.

Sempre tem aquele final de semana que você aproveita pra dormir e repor as energias de 5 meses gastos, coisa que eu não faço desde que eu mudei de emprego. Deu tempo pra pensar em tudo, na vida, em todas as coisas que aconteceram, e tomei uma decisão básica: vou deixar tudo rolar e ver no que dá. Não to na idade ainda de ficar programando a minha vida inteira, to percebendo que aos poucos eu vo me encanando com as coisas e nada e ninguém tira essas idéias malucas da minha cabeça. Não preciso me apegar a nada, sei das minhas vontades, dos meus desejos, das minhas manias e das minhas atitudes.. então pra que se preocupar? Se tiver que ser vai ser.. nada de pânico! Nada de tentar adivinhar o que vai acontecer e muito menos achar que tudo vai dar errado, ah foda-se, desencanei disso ai e tenho certeza que vai ser bem mais light e tranquilo pra mim.
Aproveitei pra ficar mais tempo com a família, ver filme com a mamãe, cozinhar com o papai, encher o saco do irmão e ainda deu tempo de dar uma volta no shopping com a lindinha da Ísis, conversamos sobre coisas interessantes, que estão na minha cabeça esse exato momento e espero que os nossos planos de viajar em julho dê certo!

Amanhã começa tudo de novo, trabalho, chefe, faculdade, monografia e não to nem aí, vo da risada o dia todo, encarar o dia de bom humor e não programar nada, por que oque eu gosto mesmo é de improviso. Estou feliz assim!
Essa foto me lembra como a gente vivia um dia de cada vez, e assim é uma delícia.
Beijinhos

0 comentários: