BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

terça-feira, 11 de maio de 2010

Descontração

Tem hora que enche o saco de tudo, do trabalho, da faculdade, das mesmas caras todos os dias, dos seus vizinhos, da mulher do restaurante ou sei lá de qualquer pessoa que passa na tua frente! E hoje meu dia foi assim, encerro o expediente graças a Deus o dia foi tranquilo hoje sem grandes barracos, sem carcada da chefe e sem penetelhação da galera. Mais sabia que hoje não ia ter aula, então pensei aaaaaa eu mereço esse tempinho pra descansar ?

Ai meu celular toca, quem é? VANESSÃO ÃO ÃO ai não sei da onde eu tirei empolgação pra dar um role, ela passo pertinho do meu trampo ai já começo a risada, só de olha pra cara dela da vontade de rir! Fomos pro Balneário ver umas roupitchas e logo depois o Mc olho pra agt e não teve nem como.. Obrigada amiga, por me fazer rir tanto, e por até rir das coisas sérias que eu te conto, por rir dos meus probleminhas e rir da minha desgraça hahaha mentira! Ai to suuuper bem agora, tranquila, com a cabeça e o corpo leve graças a Deus..
Por isso que eu agradeco a ele todos os dias por eu ter amigas lindas assim na minha vida!
adorei as figurinhas novas hahaha :x

te amo Vanessão,
to feliz hoje SEM PREOCUPAÇÃO!
até amanhã,
um beijinho

0 comentários: