BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A D R E N A L I N A


Nossa como eu sou louca por esportes, adrenalina pura no sangue, fico mais ligada que tudo, meus olhos brilham vendo tv, coisa de louco mesmo só pra quem gosta de verdade. Adoro fatos inesperados, acontecimentos imprevistos, surpresas.. ah eu amo surpresas! Se tem uma coisa que me deixa mega feliz é ser surpreendida por algo ou melhor ainda por alguém.

Essa coisa de rotina, e sempre a mesma coisa me enjoa sei lá. Ficar alucinada quando esta no meio do jogo, um time ganha de virada, um ponto mega esforçado isso me deixa com água na boca ainda mais quando é os dois esportes que eu mais amo volei e futebol. Pois sou do tipo de pessoa que não precisa de muita coisa pra ficar feliz.
Agora falando de gente mesmo, um telefonema insperado, uma visita, um texto, uma mensagem de celular, uma carta um telegrama que seja mexe comigo. Acho que todas as surpresas da minha vida foram as melhores possíveis. Lembro do meu aniversário do ano passado que eu estava no meio do treino em Praia Grande quando um cara surge com um mega buque de flores (e eu nunca tinha ganhado flores na minha vida) eu fiquei total sem reação com a boca no chão, e esse sim foi o meu melhor presente de aniversário, simplismente por ser algo que eu nunca imaginaria e da pessoa que eu menos esperava! E o mais importante é que foi totalmente de coração ai eu me derreto né?


e essa foto é só pra lembrar uma das fases mais felizes da minha vida!
a disputa ponto a ponto, defesas de bolas incríveis, saques direcionadíssimos, união mais do que nunca, raça e força de vontade.. esse dia sim, foi omelhor jogo da minha vida!


Um beijasso
boa noite s2



0 comentários: